Inicio Quem somos Celotex Contatos

13 de out. de 2010

Nossa intenção é....

Dentro de uma filosofia de "exposição" dos nossos problemas, tentamos levar ao conhecimento dos Senhores as situações que repercutem dentro da caserna.

Pois bem, reabrindo nossa caixa de e mail e relendo os comentários dos nossos posts, chegamos a conclusão de que estamos atingindo nosso objetivo.

A nossa  postagem sobre o BOPE teve um impacto grande e é comentado por toda a Policia Militar do Ace.

Minha "unica" vontade era de mostrar as "mazelas" que se passavam no Bope, e de alguma forma ajudar a mudar. Creio que consegui e resultados virão em breve.

Não temos nossa  mente voltada a prejudicar alguém "especificamente", muito menos, "Ridicularizar" a nossa policia militar.

Quero colocar "um basta" nas ingerências que aqui ocorrem, e lembrar "certas pessoas" que "A Gloriosa Policia Militar" pertence a sociedade acriana. Lembrar também, que apesar de "alguns policiais" terem entrado aqui como numa "dinastia hereditária" a "Puliça Militar" trata-se de uma instituição pública sujeita a Constituição Federal de 1988, bem como a lei 8112 de 2006.

Notei que nosso Publico é diversificado, contendo policiais de todo tipo. Temos os "Antigões", os "nen tamto assim" e os "Novim".

Com nossas Observações procuramos atingir todos os níveis de problemas da nossa PM, estes que se arrastam desde a época em que existia o "R-Quero" que muitos policiais que "entraram agora" não conhecem. A Estes que ainda estão "vivendo" a magia do primeiro serviço, do primeiro coturno, peço que nos acompanhe e não se deixem levar pelos "vícios" do serviço, e conversas de quem, por ventura, tenha se "acomodado" dizendo ("tá é bom "novim", pois no meu tempo era assim...").

Com mais de 15 anos de serviço nesta casa nunca tinha presenciado um momento tão democrático como esse. Agradeço aos comentário e aos inúmeros e mails que chegam diariamente. Peço que continuem, assim, fazendo esse espaço democrático acontecer...

5 comentários:

  1. Acho você um imbecil. Quem disse que nos expor resolve nossos problemas? Estude mais, leia mais,aprenda a pensar e nao a repetir. Por enquanto você é so mais um bosta covarde.

    ResponderExcluir
  2. Creio que você desconhece nosso espaço...

    Essa é "SUA" opinião ...

    O que me deixa tranquilo é que você foi o único a pensar assim, isso me leva a crer que você "tem" um bom motivo....

    Se eu falei alguma mentira, aponte-me que eu retiro esse blog imediatamente. Se alguém foi exposto "negativamente", fez por merecer...

    ResponderExcluir
  3. muito bom, a realidade do BOPE tem quer ser mostrada. e deixa de fica pagando enbuste....
    o que tem realmente e muito oficial querendo se promover em cima do efetivo do BOPE.....
    "coronel...coronel...coronel... me promova botei os moitas pra trabalha...o senhor vai me promover coronelzinho....eu sou caveira tumbem..."

    ResponderExcluir
  4. Por que eu nao ando com a massa, nao sou um ridiculo recalcado. Faz outro concurso e vai embora. Eu sou concursado, trabalho e acho que pessoas amargas como você sao frustradas. Você é um covarde, e nao ha espaço para covardes na PMAC. Claro que os que são semi alfabetizados como você, compartilham da mesma opiniao simploria. Eu estudei um pouquinho mais, penso mais, e discordo. Saia do rebanho, saia do meio das ovelhinhas, saia da moite, para de escreer bobagens e va trabalhar. Su frustrado.

    ResponderExcluir
  5. Se não existisse alguém que discordasse esse não seria um espaço democrático.

    Porém...

    O fato de você se achar mais inteligente que eu e uma grande maioria de Policiais é fruto de uma falta de humildade e modéstia, que com certeza são "adjetivos" de uma pessoa que estuda.

    Sou policial Militar com orgulho, isso que me move.

    ResponderExcluir

Fala aí "Puliça" o espaço é nosso.

Leia também