Inicio Quem somos Celotex Contatos

7 de out. de 2010

Sexo nas alturas? Turismo sexual?


O que mais nos preocupa nas pessoas que trabalham com a opinião pública é o alto nível de irresponsabilidade.

Foi o que aconteceu com a divulgação da notícia envolvendo os policiais do grupamento aéreo.

"A notícia tinha fotos da tripulação com duas mulheres próximos aos policiais e mais duas fotos delas dentro do helicóptero. E, segundo o site, a tripulação estaria praticando sexo nas alturas e turismo sexual."

Com a intenção de atingir o "Governo", um site de "oposição" postou uma notícia com coisas absurdas de se imaginar.

Sexo nas alturas? Turismo sexual?

Claro que isso não ocorre. Sabemos que ainda existem pessoas que gostam da corporação e se prestigiam ao tirar fotos com policiais.

O que houve foi erro de alguém que deixou as "mulheres" tirarem fotos sentadas na cadeira do "Piloto" ou ainda tirar fotos abraçado com estas "meninas". Erros esses que estão sendo apurados, ainda que de forma errônea.

O caso é que os praças pegaram toda a culpa. Sendo que eles tiraram fotos que nada dizem, com uma postura marcial. Qual policial que quando em policiamento nunca presenciou pessoas pedindo pra tirar fotos com os "Guardas".

Segundo relatos dos próprios policias eles tiraram as fotos ao lado das garotas, porém não poderiam autorizar que tirassem fotos dentro da aeronave. Pois eles proprios são "proibidos" de tocar na cadeira do piloto, segundo normas da aviação.

O fato é que alguém autorizou e, com certeza, não foram os "praças". Mas por que as fotos deles estão estampadas nas primeiras páginas dos jornais?

O Major "Piloto" e Comandante da tripulação não vai sofrer punição?

Essa questão não ficou clara. Vou me valer da velha frase. "A corda arrebenta do lado mais fraco".

Quanto aos que se dizem "jornalistas", que publicaram aquelas irresponsabilidades, não ouviram nem os "guardas" nem as "moças". Pegaram as fotos de um blog na internet e criaram uma estória.

Convenhamos que se fosse algo referente a "turismo sexual" elas seriam as primeiras a esconder tais fotos.

Fica o meu repúdio à atitude irresponsável dos administradores daquele site, que querendo atingir o governo, com tal difamação ofendeu a integridade dos policias, perante a sociedade e respectivas famílias.

11 comentários:

  1. Se isso vem a publico antes da eleição, hein!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho toda certeza do mundo que, como de costume, os praças vão pegar toda a culpa, apesar de não terem sequer autoridade para permitir essas fotos na cadeira do piloto.

    ResponderExcluir
  3. duas verdades: onde tem praça, oficial nao erra. Nunca tem valor a prata da casa.

    ResponderExcluir
  4. vão pagar não camaradas já estão pagando e o cara que levou as garotas lá para tirar fotos o tal do major nada sofrerá

    ResponderExcluir
  5. Nào adianta querer tapar o sol com a peneira,vamos ter conciência e entender que erraram seja quem for.
    O Militar de serviço não pode se postar de artista, que ser artista vai para a rede globo para aparecer, o policial tem o dever de zelar pela aparência e a postura, carnaval é só na folga.

    ResponderExcluir
  6. "Os louros" nunca são divididos mas a "macaxeira" sempre é dividida, em pedaços menores ou maiores sempre sobra pra todos....

    ResponderExcluir
  7. Os que se intitulam "jornalistas", aqui no Acre, são uns despreparados em todos os sentidos! A liberdade de expressão, de que tanto buscam se valer, só é cerceada quando eles próprios não são ouvidos. Os guardas prejudicados DEVEM ingressar no judiciário com pedido de indenização por danos morais, e, caso sofram sanção estatal, contra o Estado do Acre também! Enquanto os milicas ficarem só reclamando, sem atitude, os mandos e desmandos continuarão!!

    ResponderExcluir
  8. hoje elas duas deram entrevista, e falaram que o comandante foi super educado e autorizaram elas tirarem as fotos, agora pensem, de quem e a culpa doos praças ou dos comandante da aeronave tá na hora deste povo cantar de galo noutra freguesia o tempo de voces já estourou.

    ResponderExcluir
  9. A justiça foi feia, e os nossos companheiros de farda, foram absolvidos, agora é hora de processar essa imprensa de amadores, esses faz nada da vida, que se quer perguntaram aos nossos companheiros a veracidade dos fatos, processo neles.

    ResponderExcluir
  10. Gοοd day! Thiѕ post couldn't be written any better! Reading through this post reminds me of my good old room mate! He always kept talking about this. I will forward this article to him. Pretty sure he will have a good read. Thanks for sharing!

    my web blog: Read More Listed here

    ResponderExcluir

Fala aí "Puliça" o espaço é nosso.

Leia também