Inicio Quem somos Celotex Contatos

15 de dez. de 2009

SD 2000 Comprem os três macarrões… SD 2002 tá perto……


Foi aprovada hoje a emenda de lei que garante aos soldados da turma de 2000 a realização do curso de SGT, ainda no primeiro semestre do próximo ano.

A Comissão da turma 2000 terminou sua caminhada pela busca de seus direitos....

Sem muita teoria, o resultado é esse:

A turma de 2000 realizará no começo do ano de 2010 o curso de formação de Sargento.

Para a turma de SD 2002, devido a falta de condições para a realização do curso de “Cabo” (está ocorrendo um de Soldado e logo ocorrerá um de sgt),será aguardado o complemento dos 9 anos de serviço para que peguem as divisas de terceireba (2011).

A emenda foi aprovada por unanimidade...

Quero dar aqui os créditos e parabenizar a Comissão dos SDs de 2000 que correu atrás dos seus direitos e deu no que deu....

Quero aqui pedir mais empenho dos representantes legais dos PMs que muito deixaram a desejar nessa caminhada.... (E ainda Chegaram atrasados pra acompanhar a votação)

MAS NÃO PODEIRA FALTAR A SACANAGEM..... 

"Tentaram" empurrar no meio das emendas um artigo que tirava o "posto a mais" quando o guarda ia para reserva....

perguntado quem seria o pai da criança Não apareceu!! Claro. ( se colar colou). Mas não colou... Após uma conversa com o deputado Moisés Diniz o “inominado” artigo foi tirado das emendas. Para os devotos de São Tomé (Ver para crer) O Blog da AMEAC

Publicou as imagens das emendas

12 comentários:

  1. Parabéns a todos que se esforçaram por esses resultados>

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos nossos guerreiros das turmas de 2000 e 2002 pela conquista. Estou aqui no interior do Estado mais ligado nas notícias deste blog e torcendo por todos. Valeu o esforço. Unidos somos fortes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a turma de 2000, que por TODOS os meios conseguiu valer os "seus" interesses, assim como os jurunas do Estatuto do Rola! Enrolaram legal a turma de 2002 com essa história de que não existe condições para realizar o curso de cabo... e desde quando curso modular precisa de tanta estrutura assim??? Olha, a isonomia que fora o motivo para esta última "conquista" só valeu para a turma de 2000. A turma de 2002 ficou a ver navios, de novo! Este é o segundo golpe, pois o primeiro foi a revogação da seleção interna para Oficiais.... brincadeira, estudar p ser JURUNA!

    ResponderExcluir
  4. Ah, parabéns também para a comissão que disse representar a turma de 2002, que foi enganada bem direitinho pelos "antigos e governistas".
    Burro tem é que comer capim mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Todos foram beneficiados, se a turma de 2002 fazer o curso de cb, vai ter que esperar tres anos para sair sgt, se aguardar os nove anos so vai faltar um e oito meses, seja inteligentes

    ResponderExcluir
  6. porra ja conseguimos baixar seis anos pra sair sgt, vamos comemorar em vez de estar criticando, valeu

    ResponderExcluir
  7. pra turma de 2002 ainda vai ser melhor, pois vão sair sgt no tempo certo a turma de 2000 estar no preju de um ano.

    ResponderExcluir
  8. Mais valeu a pena, porque provamos pros pessimistas que Deus está do lado de todos que acreditam Nele.

    ResponderExcluir
  9. Caros colegas policiais militares do acre, principalmente para os senhores que postam comentarios que não contribuem para o crescimento da nossa categoria, muito pelo contrario, causa um sentimento de intriga, de disputa, colegas! nós temos que criticar quem é contra a nossa categoria, que é contra a melhora da nossa categoria, e quem faz o tipo de comentario que "a turma de 2002 é burra", é para quem nao tem argumentação, é desinformado, ao extremo pois não sabe ele que a turma de 2002 tava lá dando apoio à turma 2000, o importante é vitoria que foi conseguido para a classe policial militar, e esperamos que desde a turma mais antiga até a mais moderna, procure se interar sobre os interesses que dizem respeito à nossa categoria.sem está desmerecendo a outra turma.

    ResponderExcluir
  10. Esses comentarios que nao contribuem para que a categoria cresça, comentarios que afrontam os proprios colegas nao vejo inteligencia nisso, se temos que nos importar com o nosso crescimento individual, concordo, mas os interesses individuais só são concretizados se tivermos um "bloco" coeso, unido, brigando pelo interesse de todos, isso sim fará com nossas condições de trabalho melhore, que nossas diarias sejam pagas, que não sejamos explorados ao extremo por uma escala de serviço exaustiva, mas para isso temos que ter uma diretoria que nos represente de verdade na AME.

    ResponderExcluir
  11. muito bom guerreiro! gostei! e pra essa galera que fica causando intriguinhas bestas, vamos abrir os olhos galeras! no ato publico dia 15 de março que era pra fazer pressão pra pec ser votada, só foram os policiais civis! e alguns "gatos pingados" da policia militar! quero parabenizar os colegas da reserva e reforma que foi a maioria que esteve presente!

    ResponderExcluir
  12. gostei do comentario do colega vargas, vamos nos unir ainda mais meus colegas! a luta ainda nao terminou! e vamos deixar esses comentarios que nao contribui para a melhora da PM, voces que gostam de fazer essas criticas, é pra estar presente nos atos publicos que vem acontecendo em prol das PEC300, e dia 26 de março na concha acústica é o dia, às 9:00h. nao faltem!!!!!!levem mulher, crinças e amigos enfim quanto mais gente melhor!

    ResponderExcluir

Fala aí "Puliça" o espaço é nosso.

Leia também