Inicio Quem somos Celotex Contatos

13 de dez. de 2009

Comentáios.... Vale apena lêr.......

Na ultima postagem que publiquei recebi um comentário que pesso a permissão do autor(anônimo) para repassar para todos......

"As dificuldades são tamanhas,
os sofrimentos incalculáveis,
que nos leva acreditar que o amor a
pátria está resumido ao medo
e a compaixão"
.


INVERSÃO DE VALORES SOCIAIS
Guerreiro Militar disse...

Os acontecimentos considerados costumeiros, os fatos, a inoperância política do governo, a falta de amor ao próximo, o apegamento exagerado às coisas materiais, o egoísmo, a violência em suas diversas modalidades, a briga pelo poder e cargos públicos mostram a ineficácia e o desprezo incomum dos grandes pelos pequenos, Os que estão no poder aniquilam aqueles que se encontra em situação miserável de vida.

Ficamos ,muitas vezes,a meditar e á perguntar: por onde andará a justiça brasileira? (PORQUE A DO ACRE NEM SE FALA EM JUSTIÇA, E SIM, EM INJUSTIÇA... POR PARTE DO PODER EXECUTIVO. Hoje, o respeito e a dignidade do ser humano que está no poder transparecem ser um verdadeiro “Godzila, o monstro devorador. É nesse momento, que as cenas das violências saem das telas e vão se embrenhar nos lares acreanos causando pânico, terror e medo.

A síndrome do dinheiro fácil continua a conquistar adeptos a cada dia que passa. Os jornais, a mídia mostra o descaso do Governo acreano com a população em relação à segurança pública. Poderemos considerar de estarrecedora a situação pela qual passamos. O medo, o pavor nos envolve e quando temos que nos deslocarmos para casa pela madrugada vamos cortando sinais, se obedecermos à sinalização corremos o risco de sermos assaltados e até mesmo assassinados. A realidade é que não temos o direito de confiar em nossos representantes de segurança pública (secretário e comandante da PM). Seja da classe mais alta a mais baixa, o medo passou a conviver em nosso cotidiano e nos exige cautela em nossas ações.

As dificuldades são tamanhas, os sofrimentos incalculáveis, que nos leva acreditar que o amor a pátria está resumido ao medo e a compaixão. Quando a Polícia Militar não pode combater a criminalidade propriamente dita, a população sofre conseqüências danosas. “As leis privilegiam os políticos? Sim ou não. Se o cidadão comum cometer um crime, será julgado por um juiz de primeira instância e pode ir a júri popular. Com políticos e autoridades é diferente. A legislação garante a eles julgamento diferenciado.

Cresce número de usuários de drogas porque não há mais controle, as autoridades fecham os olhos para os fatos criminosos causados pelo tráfico de drogas. Policiais Militares são "proibidos" de fazer o USO DA FORÇA PROGRESSIVA contra os criminosos, qualquer ato contra um criminoso que cause lesão corporal é logo divulgado nota de tortura.

O COMANDO NÃO REAGE E CRUZA OS BRAÇOS....

“Desperta e fazes algo que te impulsione para
frente na estrada de elevação.” (Chico Xavier).

12 de dezembro de 2009 15:28

O GUERREIRO TÁ MENTINDO ?????

NÃÃÃÃÕOOOOO.

4 comentários:

  1. Eu acho que suas colocações são de extrema importância. Mas tudo isso nós PMs já sabemos. O que queremos e precisamos são soluções e que atitudes devemos tomar pra que nossos direitos comecem a ser respeitados. Tipo greve, atos públicos e etc.
    Acho que temos que começar a debater essas idéias, pq os problemas já sabemos e vivenciamos diariamente.
    Não vai adiantar muito vc criar um blog de discussões somente postando matérias que já sabemos...

    ResponderExcluir
  2. Outro erro de quem briga por democracia e voz, é ter os comentários verificados e ter que ser aprovado por alguém...

    ResponderExcluir
  3. estado-menor.blogspot.com diz....

    Bem colocado suas palavras guerreiro!!!

    Todos "achamos" que sabemos quais os nossos problemas, porém nunca ouvi alguem falar desses pelos quartéis sem "cochichar" (com medo de serem ouvidos) e muito menos tomarem uma ATITUDE.....

    Repetir nossos problemas a nós mesmos já é uma ATITUDE quando se está estagnano em meio a tantos deles....

    Um passo de cada vez!!!!

    O espaço é aberto e "pretendo" nunca recusar o comentário de um guerreiro nosso, mas como você mesmo sabe....

    Muitas pessoas não sabem usar da democracia....

    Obrigado pela crítica e continue usando da democracia do nosso blog (comentando).......

    ResponderExcluir
  4. Já tenho quase 20 anos de polícia e acho que até me acostumei com tantos rpoblemas. todo ato que vier ajudar seja apenas um "grito de clemencia" ou uma ajuda material será bem vindo.

    OBS - a falta dos companheiros na assembleia da AMEAC foi uma vergonha. Vamo comparecer.

    ResponderExcluir

Fala aí "Puliça" o espaço é nosso.

Leia também