Inicio Quem somos Celotex Contatos

14 de dez. de 2009

Se enquadra aluno…..


O curso de soldado da PMAC já ta fazendo mês…

Não tá sendo ralado como era antigamente nem tá sendo “acochambrado” como os de atualmente. Tá melhor do que se esperava, porém os alunos reclamam mais que “bode na chuva.”

O" “pior” é o acompanhamento, de perto, de pessoas do governo e dos Direitos Humanos.

O que mais se cogita entre “alguns” alunos e os “fiscais do governo” é:  “Por que pagar tanta flexão?” Pra que tanto gás lacrimogênio nos bichim?”.

A verdade é que quase não tem isso, e que o gás usado lá nem se quer daria pra dispersar uma sala do jardim de infância.

“Os alunos sentirão falta disso quando não forem mais alunos”.

Quando tiverem que... segurar um “fuzil” durante todo um serviço  lembarão das flexões e quando forem chamados para participarem de uma rebelião no presídio ou um policiamento no estádio de futebol lembarão (se não desmaiarem) do gás lacrimogênio.

Um aviso para os alunos que estão reclamando e fazendo fofoquinhas com os seus peixes “lá de cima”: Vocês quando estiverem no meio do “fogo” nao vão poder contar com os padrinhos, nem ficar de “chorinho pelos cantos”.

Esses que estão “ralando” (no sentido brando) vocês pensam como seus futuros companheiros de serviço, a quem confiarão suas vidas.

Portanto “alunal” não fiquem de "beicinho" para os instrutores e aproveitem as aulas pra aprenderem a parte “tórica”, pois a parte “prática” só as ruas ensinam…

“ O curso de Policial Militar tem a duração de 30 anos”

Lembrando que... Nem todos os alunos são assim, na verdade uma pequena parcela de “aventureiros...

”……

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí "Puliça" o espaço é nosso.

Leia também