Inicio Quem somos Celotex Contatos

22 de nov. de 2010

PEC dos policiais um tumor latente para o Governo Federal




A Possibilidade de greve Nacional das Polícias preocupa o Governo Lula e seus líderes.

         O vídeo que acabamos de ver causou uma grande repercussão em todo o País. Uma reunião dos Lideres do governo teve todo áudio gravado sem que ninguém percebesse e mostrou que a nossa PEC (dentre outras coisas) age como um tumor latente deixando temerosa a Administração Federal.

        Com apoio do Vice-presidente eleito Michel Temer a Pec 300 vem preocupando o Governo Lula e o  vindouro Governo  de Dilma. Segundo uma grande revista de circulação nacional, a presidenta eleita, após o escrutínio do mês passado desfere críticas a nossa almejada proposta salarial.

         O curioso é que apenas algumas semanas após a eleição Dilma percebeu a "inviabilidade" (segundo ela própria e seus deputados) da PEC 300, enquanto seu vice, Michel Temer, ha menos de um mês a fazia de promessa de campanha. A revista, ainda, denomina a nossa Pec como "Bomba Relógio", afirmando o que a Presidenta disse. Segundo Rousseff o Fundo de 12 Bilhões que seria utilizado como repasse aos estados para o pagamento do salário dos policiais não tem de onde sair.

         Em um ambiente de incertezas vamos aguardar a posse da nova Chefe do executivo e esperar pela coerência da presidenta que assume em 1° de janeiro de 2011  com a candidata à presidência do PT de 30 de outubro de 2010. Seus congressistas poderão ser decisivos na aprovação ou não da Pec 300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí "Puliça" o espaço é nosso.

Leia também