Inicio Quem somos Celotex Contatos

27 de nov. de 2010

1 ano de Estado menor - PMAC



O nosso blog completa um ano de existência!!!!

        
           Hoje, dia 27 de novembro de 2010, festejamos um ano de existência do espaço dos "Puliças". Não destoando do que prometemos inicialmente ( imparcialidade, verdades e denuncias) conseguimos sobreviver a 365 dias.
           No inicio foi assim: Quando surge algo novo duas reações são esperadasuma é  a rejeição a outra a complacência. A segunda opção nos acolheu mostrando o que os policiais realmente queriam e querem, que é um espaço para poder falar sem muita teoria ausente de política ou interesse de promoção pessoal.
           Muitas críticas nos moveram (boas e ruins). Em épocas que o trabalho nos afastava dos teclados comentários eivados de apoio e vontade de avanço nos incentivava a continuar.
           Nossos Posts agradaram a alguns e enfureceram outros, mas esse é "o espírito da coisa" um blog que desagrada a quem deve ser desagradado e agrada a quem merece. Em constante aperfeiçoamento tenho o prazer de dizer que o blog continua. O anonimato persistirá, pois o tempo pede. Aqueles que reivindicam a identificação saibam que a intenção é essa e que certamente chegará a hora. 
          Comentários.... agradeço a todos, sem exceção, que de alguma forma contribuíram e contribuem muito conosco do Estado Menor. Agradeço também aos mais de 200 acessos diários oriundo de todo nosso Estado e do restante do Brasil. Inclusive, desde a criação já tivemos mais de 400 acessos de fora do país. Os e-mails também são muitos, leio e respondo a todos, "agradeço também as dicas".
          Consolidado na Blogosfera Militar acriana continuaremos por aqui, receptivos e falando verdades. Obrigado e Parabéns a nós Policiais Militares que a cada dia nos unimos mais, dentro e fora da caserna, dividindo divergências e felicidades.

OBS - O nosso sucesso foi tanto que recebemos a melhor forma de elogio possível que é a Imitação. Outros Estados da Federação já dispõem de Estado Menor. O Rio de Janeiro tem o site "oestadomenor.com" que apresenta  boa estrutura. Não nos sentimos prejudicados com isso esperamos que por lá seja mantido essa idéia, os créditos são nossos e tenho certeza que os guerreiros de lá nos reconhecem.  

Um breve histórico do Estado Menor - PMAC

Primeiro post do Estado Menor:

Posts mais acessados:

          


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí "Puliça" o espaço é nosso.

Leia também