Inicio Quem somos Celotex Contatos

27 de nov. de 2009

Deixa eu me enquadrar para os senhores

Meus companheiros... a indignação nos deixa assim pensando um monte de coisas e agindo por impulso, por isso resolvi escrever. Gosto do blog da AMEAC e de outros tantos que nos informam, brilhantemente, sobre a vida militar, porém queria ler algo mais informal como se tivesse conversando pessoalmente com meus companheiros de farda.

Temos muito a conversar, principalmente da vida dos outros, "os polícia" gostam muito disso, não é? Conversas sérias como a nossa PEC300, o banco de horas, cursos e viagens da vida e as coisas que só acontecem na polícia, "que não são poucas".

Portanto guerreiro, se tu tens algo a falar é só dá um toque (no bom sentido) que agente comenta. "estado-menor@hotmail.com".

Eu volto!! Se não me prenderem é claro...

4 comentários:

  1. o cara achei d+vamos ajudar e mais
    olhando agora pra escala extra o povo da penal entao nao recebe certo?

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão, faça um comentário sobre a escal de 53 horas semanais dos nossos irmãos do BOPE,não é pq eles ganham a tal de base de cálculo que o pc tenha que tirar o couro dos nossos companheiros.

    ResponderExcluir
  3. Bem Lembrado Guerreiro...
    Pior que ainda tem "policia" falando que lá ninguém trabalha...
    Esse vai ser o assunto do meu proximo post...

    Agradeço pela colaboração...

    ResponderExcluir
  4. Estou muito contente em saber que existe um espaço "democratico" em que nós policiais possamos expor mossos problemas e tentar buscar uma solução. Fico feliz tambem em saber que vocês caros colegas, estão se preocupando com o seu proximo e não estão simplesmente fazendo comentarios vazios, sem finalidade alguma. parabenizo a pessoa ou as pessoas que tiveram a brilhante ideia de criar esse espaço, que pode ter certeza, vai ser muito util para possiveis mudanças na nossa gloriosa policia militar do Acri.

    ResponderExcluir

Fala aí "Puliça" o espaço é nosso.

Leia também