Pessoal essa operação Papai Noel me faz até sentir uma certa ojeriza para com o bom velhinho.
Minhas pernas já começam a doer só de pensar em ficar "em pé e de mão pra trás" durante horas lá no centro da cidade. Lembro também que enquanto isso, os bairros ficam entregues aos bandidos. Mas o que mais me doi mesmo é quando o nosso Comandante Geral vai à imprensa e diz que o policiamento nos bairros continuará normal, claro! Estaremos lá também. Preparem-se que tá acabando a operação SHALON (banco de horas) e em breve acontecerá "O retorno do Papai Noel XIV" a saga continua.
Segundo a lei do Banco de Horas, esses serviços "extraordinários" (que tem todo ano) não se enquadram nos requisitos legais.
Art. 1° Fica criado o Banco de Horas no âmbito da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, atividade especifica de natureza compensatória, destinada ao militar estadual que, voluntariamente, em período de folga, for empregado nas atividades ordinárias de polícia ostensiva e preservação da ordem pública ou de Bombeiro Militar, exceto serviços de escalas extraordinárias ou as de defesa civil.
Só quero ver!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala aí "Puliça" o espaço é nosso.