Inicio Quem somos Celotex Contatos

11 de mar. de 2010

Assistência jurídica…?

 

justiça cegaMais uma da AMEAC…

Já faz tempo que a AME não vem fazendo seu papel de defender os direitos do “guarda”, agora chegou a gota d’água.

Os guardas que se envolveram em um episódio lamentável no ultimo dia 25 estão reclamando, pois a banca jurídica da AMEAC não cobriria seus processos no tribunal do júri…

Indagado sobre o assunto o Presidente da nossa associação informou que a A Banca cobriria qualquer processo em qualquer instância. (foi o que foi dito também no momento da afiliação).

No entanto isso não ocorre de fato.

O Sd que está preso no QCG ficou assustado ao receber a notícia que teria que desembolsar 8 mil reais para que o advogado da Ame cobrisse o seu julgamento no júri e o SGT recebeu uma proposta de 15 mil, já de um  outro advogado que ele procurou, visto a desídia da associação dos militares.

Eles (AMEAC) falaram, também que a estão dando  um jeito de conseguir ajudar. UM jeito? essa não seria a coisa esperada por todos nós? A obrigação de assistir os guardas que pagam suas mensalidades em dia (não podia ser diferente).

Enfim, a AME sofre hoje uma evasão muito grande de associados, e passa por uma de suas piores fases…

Acredito, mesmo, que isso é uma fase e que esse mandato não é vitalício (esse nome me lembra alguém).

Essa é a única coisa que me mantem sócio, pois já pensei muito em me desfiliar (a exemplo de muitos). Mas não podemos perder a esperança numa coisa que tem tudo pra dar certo (e já deu um dia) por causa de fatos isolados de determinadas pessoas.

Pedimos a eles que exponham em local comum aos “guardas” o contrato da atual banca para dirimir todas as nossa dúvidas…

Um comentário:

  1. valew! só não gostei do fala ai!! guarda aqui no sul ñão nos referimos ao policial militar desta forma nada contra os gcms,mais ai tava andando pelos blogs da vida e vi esse ,espero que sejamos amigos fala dai que eu falo daqui mais sem puxa saco de o ficial falou? é um praga que assola todas as pms do brasil.servir e protegi durante 30anos abcs.

    ResponderExcluir

Fala aí "Puliça" o espaço é nosso.

Leia também