Inicio Quem somos Celotex Contatos

27 de jan. de 2010

Desculpas.. um mês depois... voltei

brasao queiman

Não pega bem pra um blogueiro um sumiço desses…Mas todos merecem férias… Eu trabalho sosinho nisso, o que me leva a pensar seriamente em montar uma equipe pra levar esse blog pra frente…que tal participar?

Outra questão mais importante para mim é a imparcialidade que quero manter nesse espaço, coisa difícil de ver hoje em dia.

Quero deixar claro aqui que não tenho intenção  alguma de ganhos (eleitorais, financeiros etc…) com esse espaço que criei para nós policiais militares.

Agradeço a todos que continuaram acessando os posts passados.. e os novos leitores que chegaram nesse período que estive ausente…O  número de leitores continuou crescendo…

Afinal as coisas não mudaram muito durante minha saída.

RETROSPECTO…

Pec 300…

Estamos esperando a volta das sessões legislativas para que seja colocada em pauta para votação… (pode ocorrer já a partir do dia 10 de fevereiro)

Diárias…

Pagaram após CORTES e ainda deixaram algumas para este ano como restos a pagar. (essas eu estou esperando sentado)

Banco de horas

Pagaram os meus, acredito que os seus também..

AMEAC..

o blogdaAme e a AMEAC já não são as mesma “pessoa”… Não consigo entender mais nada…

Como estava fora não pude acompanhar o lançamento do novo blog da AMEAC quem tiver o novo endereço me manda por favor..

Espero que essa divisão não prejudique a informação dos guardas.

Mas qualquer coisa estamos aqui…

Cursos de SGTs 2000 e 2002…

continua tudo como o combinado… Apesar de que turma de 2002 de Cruzeiro do Sul quis fazer uma movimentação para ser cabo (pode?), mas parece que após uma conversa com a comissão da turma de rio branco já se acalmaram (e eu pensando que era uma turma só). Será que é algum tipo de FEBRE DE ALUNO CABO.

Em breve voltarei a postar (com todo gás) e bem mais atualizado…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí "Puliça" o espaço é nosso.

Leia também