Inicio Quem somos Celotex Contatos

23 de fev. de 2010

Tá difícil, mas vou continuar….

 

galeria

Pessoal… ninguém imagina a vontade que tenho de atualizar este blog diariamente, de fazer pesquisas e melhorar cada vez mais esse nosso espaço.

Como se vê não estou conseguindo a contento (1 post a cada 2 dias), mas vou levando como dá.

O motivo disso é o nosso trabalho que desrespeita até a nossa constituição.

E ainda vem por ai uma carga horária (portariada recentemente) de trabalho que se baseia em estatutos e leis militares (apesar de que não podia ser diferente), mas que extrapola qualquer direito do servidor público. (que é o que nós somos). E ainda não está vigorando (só quando acabar o CFSD).

Podemos prevê o que nos espera. (estou conseguindo uma copia para postar aqui). já quase não é vista pelos quarteis, por que será?

Bem o assunto que falava é outro…

Como dizia, estarei sempre que puder atualizando e postando coisas novas de interesse da corporação. Vou continuar falando as coisas ruins, boas e engraçadas da nossa honrosa Policia Militar do Acre.

Estou pesquisando e em breve postarei a continuação do post Estatuto da PMAC… Esclarecimentos I…

Estou  montando uma equipe (três “puliça”) para melhorar esse espaço. Se interessar manda um E-mail pra mim, a remuneração é (zero), e você recebe um abono de vários e-mails te pressionando a se identificar(forças ocultas) . Mas também recebe apoio dos companheiros e mensagens de força e agradecimentos (isso é gratificante).…

Agradeço pela paciência.. e continue acessando o nosso espaço…

3 comentários:

  1. no site da pm tem a Porcaria 002

    ResponderExcluir
  2. Há é verdade, obrigado companheiro.. Vou postar algo sobre essa M....
    se tiverem tempo deem uma olhada lá...

    ResponderExcluir
  3. Passo todos os dias para ver se tem novidades. Acho que os Policiais Militares deveriam aproveitar mais esse espaço livre que é a internete.
    Wherles Rocha

    ResponderExcluir

Fala aí "Puliça" o espaço é nosso.

Leia também